quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Para Não Dizer Que Não Falei...

...de moda! Não, esse não vai se tornar um blog de moda como tantos outros, embora eu estava falando com uma amiga sobre o sucesso de blogs de moda, en detrimento dos outros. Mas acabei de assistir o desfile da Ellus no São Paulo Fashion Week e me inspirou a fazer um post. Não apenas sobre isso, mas para começar. A Ellus arrasando com seu estilo sempre rock-glam! Infelizmente eu não estava lá, só assisti pela internet, mas deu pra ver bem direitinho. Não como os convidados, que estavam todos na primeira fileira, já que disporam os pufes de maneira que todos se sentassem de frente para o espaço de passarela. Deu pra ver pessoas tirando foto e postando logo em seguida, o que eu achei uma pena, já que o desfile é tão curtinho, tem que curtir.
Aliás, acho que hoje o dia é para boas inspirações! Fuçando meus arquivos, achei fotos antigas e achei dois sites dos quais gostei, ambos em francês. O 1001 Citations, com frases de efeito, divididas por tema. Postei inclusive na página do facebook. O outro é Merci Alfred, meio descoladinho e com posts da atualidade. Gostei especialmente do que estou lendo agora, o Do´s de Don´t´s de fotos de férias, em francês, sobre o que fazer ou não quando se tira uma foto durante as férias. Pelo o que eu entendi o site é voltado para o público masculino, mas tem posts unissex como esses de viagens e dicas sobre o que se fazer em Paris, entre outros.
Estava esperando a Ellus atualizar a página com fotos do desfile, mas como essas coisas demoram, vou postar sem fotos mesmo.
"Le premier des bons ménages est celui qu´on fait avec sa conscience" - "A primeira das boas limpezas é aquela que se faz com a consciência". Albert Einstein. Frase extraída do site 1001 Citations, citado acima.
A música de hoje eu descobri dia desses e devia estar no post A Parisiense e não hoje, mas como ela acabou de sair, aqui vai La Parisienne, de ZAZ. Bisous, bisous!

Nenhum comentário:

Postar um comentário