Então vou explicar o título do meu post: nunca namorei um fotógrafo. Conheço poucos, conheço mais meninas que fizeram curso de fotografia que meninos, ou que profissionais. Mas imagino que seja o máximo namorar um! Criativos, com bom olhar, te transformam em musa em um só clique! Olha que máximo! Esse é um "fetiche" que ainda não consegui realizar. Portanto, se você for fotógrafo e estiver lendo esse post, não hesite em se candidatar! hehe
Brincadeiras à parte, também tem outros tipos de profissionais que tenho vontade de "conhecer melhor". Bailarino. Ou melhor, intérprete de dança, para ficar mais profissional e menos afeminado, como são conhecidos os bailarinos de ballet de fato. Já saí com um, mas durou tão pouco tempo que não tive a oportunidade de me aproveitar melhor dos dotes artísticos dele. Até porque ele enveredava para outras áreas, então ficava uma miscelânea não muito interessante no final. Conclusão: artistas! Namorar artistas, gente com sensibilidade...isso me faz lembrar uma amiga que tem esse fetiche também! rs
Casal 20 de artistas que abalou os anos 60/70 - Serge Gainsbourg e Jane Birkin |
Um desejo que consegui realizar foi de namorar chef de cozinha....não, eles não são gays como as pessoas costumam pensar por aqui! Nunca tive essa vontade antes de sair com ele, na verdade, mas depois dele passei a achar aquele uniforme, o chapéu (não sei como se chama) e as habilidades culinárias super sexies! E que mão que eles têm! Assim como arquitetos...arquitetos têm boa mão pela profissão, assim como os chefs de cuisine. Falando nesses, achei esse post, já conhecido para quem é da área 10 Motivos para Namorar um Arquiteto/a .
Espero que vocês tenham tido um bom dia dos namorados, acompanhados ou não. Porque quando não temos com quem passar, se inventa de tudo - passar com os amigos em um jantar, uma saída só para solteiros, uma tarde com as amigas...como caiu em uma quarta-feira, acho que não fez muita diferença para quem trabalhou o dia inteiro.
Finalizando o post, deixo vocês com uma música da Édith Piaf questionando o amor. Vejam o vídeo, um desenho muito fofo feito por Louis Clichy (acabei de ver nos créditos, não sei de quem se trata). Com vocês, À Quoi Ça Sert l´Amour, voltando as nossas músicas francesas que tinham ficado um pouco esquecidas aqui...au revoir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário