domingo, 23 de junho de 2013

Domingo, dia da preguiça!

   Aaai, que vontade de ficar embaixo dos cobertores! Ainda mais com esse tempo chuvoso e friozinho que está fazendo no Rio de Janeiro...na verdade meu dia não está tão preguiçoso assim, levantei cedo, já dancei e tudo! Sim, vou dançar no encerramento da Copa das Confederações! Para quem acompanha, dia desses postei que eu não ia mais fazer parte, mas me chamaram de novo e fui, e gostei! Vamos ver no que vai dar! Confiram, domingo, dia 30/06, daqui a uma semana! O horário que eu não sei...

Minha credencial da Copa!

   Então, no domingo passado (hoje o post é sobre domingos!) o My Place, site de moda,  postou sobre esse dia preguiçoso e fiquei com a ideia na cabeça...vejam a imagem legal que eles fizeram, com a musa das musas, ainda não representada neste blog, Marilyn Monroe:


Quem dera, deitar, dormir e não fazer nada, né? Outra musa na preguiça:

BB e sua nonchalance
   BB é como Brigitte Bardot também é conhecida - título de uma música para ela (linda, por sinal) e de seu livro auto-biográfico. Falando nela, a música do dia ia ser outra, mas não pude deixar de pensar nessa música, tudo a ver com o post de hoje: Faite pour Dormir, da BB. Acho as músicas dela tudo de bom, para cima, com uma baladinha gostosa e muitas vezes divertida. Só os clipes, das músicas que têm clipe, de que não sou muito fã...esse em especial, com essas mãos, me dá nervoso! Mas, vale pela beleza da Brigitte. Aliás, uma artista completa - fotografava para revistas de moda, cantava, dançava (tem formação em ballet clássico), interpretava, tanto as músicas quanto os clipes e filmes, de uma maneira sincera. Além de ter escrito seu livro de memórias e ser ativista na causa dos animais. Para mais informações Fondation Brigitte Bardot . Reparem na bela foto no final da página inicial, de Brigitte com um bebê foca, foto emblemática da sua luta pelos direitos dos animais.
   Por hoje é isso...aproveitem esse domingo preguiçoso e...la bise aux hippies ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário