segunda-feira, 10 de junho de 2013

Dos Preparativos

   Olá, gente! Estive sumida, uma semana sem postar, por estar resolvendo coisas da viagem e vendo amigos e a família! Ou seja, foi uma semana bem cheia - e divertida também.
   Então hoje vou basicamente atualizá-los quanto aos meus preparativos. (post então mais voltado para meus amigos)

Tatuagem foda dos países que ela já visitou. Viajar é demais!

   Tirei passaporte novo, mesmo o meu ainda sendo válido, ia se invalidar enquanto estivesse fora, então precisei tirar outro. Falta ir buscar.
   Passagem comprada! Êba! Uma das partes mais legais (senão a mais!). Vou voar pela primeira vez de TAP.
  Apartamento alugado! Agora tenho atualmente dois endereços - um no Brasil, outro na França. Très chic.
   Já tenho até visitinhas programadas lá, de amigos e família, franceses e brasileiros. Adoro receber gente, ainda mais quando é chez moi. Espero que tudo dê certo e que eles possam ir.
   Falta cada vez menos, agora menos de dois meses. Dá uma ansiedade para ir logo, ao mesmo tempo quero me despedir de todos e de tudo. Nesse fim de semana foi da feijoada da vovó. Já me despedi da comida nordestina, da casa de praia, da piscina. Se der tempo repito de novo. E aos poucos, das pessoas. Bom que esse ano tô vendo gente que não via há tempos, reunindo galeras ou em saídas com um de cada vez. Minha despedida oficial será dia 20 de julho, ainda não sei maiores detalhes e meus amigos serão devidamente avisados.
   Viajar é demais, mas, como disse minha amiga dona desse blog Casa Design Studio , também recém-criado, não há lugar como o nosso lar!

   Outro comentário do dia é minha mais nova descoberta. Depois de ter assistido a todos os filmes da Sofia Coppola (adoro!), faltando o que está para ser lançado, "The Bling Ring", acabo de achar o primeiro filme dela, um curta, que eu também não tinha assistido e vou fazê-lo já já! Se quiserem, assistam comigo: Lick The Star - Sofia Coppola . Meu post tem tudo a ver! Música de banda feminina, filmes sobre a adolescência feminina depois do meu domingo entre meninas! :)
   Vou dar mais um gostinho de Sofia Coppola para vocês. Ela dirigiu (e foi criticada por isso) o comercial do perfume Miss Dior Chérie, com a Natalie Portman. Ficou lindo, como tudo o que ela faz. E ainda tem a música do meu primeiro post - quem leu ou acompanha sabe. Então, aí vai o comercial em versão making of, para vocês verem a diretora, a atriz, o perfume...(tem várias versões curtas e longas). Making of Miss Dior Chérie .Aliás, adoro comerciais de perfume! Como eu e uma amiga française dizemos, dá vontade de viver dentro deles! Roupas lindas, homens lindos, cenas de festa, hotéis, e...parfum!
   Vou deixando vocês por aqui com a já citada música do dia, outra sobre junho. Ela diz em um determinado momento, "Winter is coming", opa, música feita para o Hemisfério Sul! Então, aí vai June Gloom, do The Like. Não conhecia a banda. Bon après-midi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário