sábado, 20 de julho de 2013

Dia do Amigo

   Oi, oi! Desculpem novamente o sumiço...essa semana não foi fácil!
   Então, uma semana depois eu posto aqui, e cai justamente no dia do amigo! :)
   Portanto, aproveitem a data para dar um abraço bem forte e passar o dia com seus amigos...eu por exemplo vou passar com os meus - hoje é minha despedida e apenas agora estou me dando conta que marquei bem nessa data! É ou não é uma ótima coincidência?

   Só tenho a agradecer os amigos que a vida me deu! Ou melhor, o prédio, as faculdades, a rua, a academia, a escola, os cursos que fiz... Esse ano então, eles foram muito importantes para mim! Desde ajudas a terminar minha graduação, a ajudas a vencer etapas para meu tão sonhado mestrado, à companhia constante ou não até as últimas semanas de aflição que passei. Sou muito grata a essas pessoas que estiveram ao meu lado nos momentos pesados, difíceis, principalmente. Porque é neles que vemos com quem podemos contar. Então, obrigada meus amigos por esses momentos, pela ajuda, pela companhia, pelas risadas e pelo apoio moral, acadêmico e até jurídico. Esse post é para vocês. Aliás, um post curto, sucinto. Passei minha mensagem.

   Aproveitem esse dia ao lado de seus amigos - eles são valiosos! A música do dia é Chanson Pour les Amis, do bretão Christophe Miossec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário