sábado, 8 de março de 2014

(Re) Bienvenue!

Caramba, se antes eu falava que estava sumida, dessa vez me superei! 7 meses de sumiço, é quase um filho!
Não sei nem se sei mais mexer no blog....rs. Então vos dou as boas-vindas de novo! Não sei com que frequência vou conseguir postar, pois o ritmo de vida mudou muito dos 7 meses passados para cá. Agora tudo é bem corrido, ritmo frenético aqui na França. Por milagre e vontade, pois retomei a página do facebook Ma Vie Française e estava louca para voltar a publicar aqui! Como é gostoso escrever!
Então, nesses 7 meses, imaginem, quanta coisa aconteceu! Vamos resumir: voltei para a França, passei uns dias na casa de uma amiga em Paris, fui para casa resolver umas coisas, mas estava tão quente que não consegui ficar! (brincadeira com fundo de verdade!) Fui com essa mesma amiga explorar o sul da Bretanha, região em que eu moro, passei vários dias em Paris, entre idas e voltas (estava perfeito, com menos habitantes e menos turistas que o normal, só para a gente ;) ) , explorei Portugal de norte a sul, voltei para a realidade! E aí o tempo passou de outra maneira: escritório, faculdade, fins de semana para fazer trabalho e arrumar a casa...vida social, para quê, né? E assim foi sendo a vida até hoje, ou quase, rs.
Bom, vou ficando por aqui, acho que, se realmente voltar a publicar, vão ser posts curtinhos como esse!
Mas, para não perder o hábito, a chanson du jour (música do dia) para vocês, de Laurent Voulzy, já que voltei para cá: En regardant vers le pays de France
À bientôt! Até breve! Assim espero! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário