Embora tenha tido uma chegada sem maiores percalços, tirando o horrível aeroporto de Lisboa com sua enorme fila de controle de passaporte (nunca vi tão grande, em nenhum lugar do mundo, em nenhum voo internacional), a nova-conhecida vida começa.
Are you ready? |
Não pensem que é fácil partir de seu país. Aqui na França existe até mesmo a expressão mal du pays, que é para resignar quando sentimos falta de nosso país, especialmente em viagens. Não estou em viagem, e nem estou com esse "mal" principalmente ao saber de todos os acontecimentos que vêm ocorrendo por aí. Mas, às vezes, por estar recomeçando a vida, me sinto meio perdida, ainda buscando meu caminho.
Alice? |
Às vezes o mundo parece estar ao inverso.
Inversed World |
O que há do outro lado do espelho? |
Turbillon de Soi |
Com garra, com força, sem deixar a vida passar, como deve ser.
Esse trabalho lindo chamado Invisible é da jovem (de apenas 18 anos) fotógrafa inglesa Laura Williams. Quando o vi, me inspirei a escrever algo. Não é ótimo fazer um trabalho que inspire outras pessoas? Espero passar também o dia inspirada.
E, agora que voltei, é praticamente viciante, dá vontade de vir postar direto. Meu único problema é tempo para isso, talvez só role nos fins de semana. On verra. (veremos)
Para finalizar, deixo o flickr da fotógrafa, com imagens lindas além dessas - Flickr Laura Williams - e a música do dia, que não poderia ser outra senão essa, com esse vídeo, para ser mais precisa: About You , do Vash. Não é francesa, mas tem tudo a ver com o post e as imagens de hoje, não é?
Au revoir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário