segunda-feira, 25 de maio de 2015

Feliz Aniversário!

Salut à tous! Désolée pelo sumiço! 3 meses sem postar nada! Bem que eu tentei, preparei um post mas não tive tempo de terminá-lo. E aí, eis que surjo numa data especial! Não podia deixar de vir felicitar o blog pelo seu segundo aniversário, comemorado hoje, dia 25 de maio. Estou escrevendo até antes da data para garantir que o post fique pronto a tempo!
Como já utilizei o termo joyeux anniversaire, escrevo em português mesmo. Aqui podemos ver o nosso primeiro post, de boas vindas, quando o blog tinha acabado de sair do forno, ou melhor, da minha cachola de ideias. No começo, comemorávamos até os mêsversários, como podemos ver no post Bon Anniversaire e Joyeux Anniversaire.
Aí os posts passaram a ficar mais espaçados e agora, só de ano em ano mesmo, sendo que passei batida pelo primeiro aniversário. Um mês depois de criar esse blog, criei a fã page do Ma Vie Française, até hoje pouco curtida. Vamos de bolo e balões para a data?

Bon anniversaire!

2 ans déjà!

Uma bela data couleur rose para todos os meus seguidores, sejam vocês antigos, que acompanham desde o início, ou não. Aproveitando que hoje é feriado na França (Pentecôtes), então um belo dia para acompanharem meu blog, embora seja tudo escrito em português e muitos só compreendem as fotos.Um pequeno balanço da data de hoje: 75 posts, 34 comentários e 5774 visualizações.
Bom, o post era apenas para lembrármos dessa data tão especial, que não poderia passar em branco. Vamos finalizá-lo com a chanson du jour, que não podia ser nada menos que Joyeux Anniversaire, de Patrick Sébastien.

Nenhum comentário:

Postar um comentário