quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Eu gostaria de...

...dar as boas vindas pelo ano que começou há mais de uma semana. Infelizmente para a França não estamos passando por um bom momento depois do assassinato de jornalistas, cartunistas e policiais na manhã de ontem, no jornal semanal Charlie Hebdo. Então vou tentar fazer um post para cima, mas comedido.


2014 vai, 2015 vem e parece que os problemas de sempre vem ressurgindo. O tempo passa, mas às vezes parece dar voltas, como numa espiral. Meio Alice no país das Maravilhas (o livro que estou lendo no momento, em francês).

Mas, vamos tratar bem o ano para que ele nos trate bem em retorno. Um lindo ano para vocês, meus leitores, muita paz (sobretudo), saúde e conquistas, além das pequenas e grandes alegrias do dia-a-dia, como um bom café da manhã para levantar o astral.


A máxima do ano que passou ainda está valendo #maisamorporfavor.
Dizem que, como se passa a virada e o primeiro dia do ano é como será seu ano. Vocês acreditam nisso? E então, vão passar o ano como, bebendo muito, comendo muito? Rindo, chorando? Espero que passem o ano bem, independente da virada ou de como foi seu primeiro dia do ano. Esses são meus votos.

Sem música do dia, por um dia (ou semana), de silêncio pelo atentado em Paris. E, todo o apoio desse blog aqui ao jornal e às famílias e amigos das vítimas. À bientôt! #JeSuisCharlie

Por Jean Julien